Dois mortos a pedradas durante a madrugada

Dois homens foram assassinados, ontem, em diferentes locais, a pedradas. Antônio Marcos do Nascimento, 24 anos, foi morto em Araucária, e Osmar Cândido Silva, 33 anos, encontrado debaixo de uma ponte, na represa do Rio Capivari.

A primeira execução aconteceu às 2h30, na esquina das ruas Tangará e Bico de Lacre, Jardim Califórnia, Araucária. Antônio foi encontrado jogado ao chão, em meio a uma poça de sangue e com o rosto desfigurado. Ao lado do corpo, várias pedras manchadas de sangue denunciavam como ele foi assassinado. Os investigadores da delegacia de Araucária ainda não têm pistas da autoria do crime. Nos próximos dias a família de Antônio irá prestar depoimentos e indicar pessoas relacionadas a ele, para que a polícia possa investigá-las.

Ponte

A outra morte aconteceu no início da manhã de ontem, embaixo da ponte da represa do Rio Capivari, no km 43 da BR-116. Osmar foi encontrado nu, enrolado em um cobertor e com as roupas jogadas ao lado do corpo. Próximo a cabeça dele, uma grande pedra também indicava a maneira como ele foi executado. A perita Jussara Joeckel, do Instituto de Criminalística, acredita que o homem foi assassinado há cerca de 10 dias, pelo avançado estado de decomposição em que o corpo foi encontrado. Segundo os soldados Zimerman e

Murilo, 17.º BPM, há possibilidades de ele ser um pescador da região, já que próximo ao local do crime haviam varas de pescar. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Voltar ao topo