Violência

Dois menores são assassinos a tiros na Grande Curitiba

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram assassinados a tiros na noite desta terça-feira (05), um em São José dos Pinhais e o outro em Quatro Barras. Em ambos os crimes, segundo a polícia, as vítimas, apesar da pouca idade, já estavam envolvidas com tráfico e consumo de entorpecentes.

O primeiro caso aconteceu na Rua Ana Andreatta Mocelin, bairro Borda do Campo, Quatro Barras. O garoto, de 16 anos, estava em uma roda de amigos conversando e por volta das 21h30 uma motocicleta preta, com dois homens, se aproximou.

De acordo com a Polícia Militar, o menor foi atingido por pelo menos cinco tiros. “As imagens de câmeras de segurança instaladas na rua poderão ajudar a identificar os assassinos”, comentou o tenente Werner do 22.º Batalhão da PM.

Irmãos do tráfico

Perto das 23h, o segundo assassinato aconteceu, na Rua Ernesto Moro Redeschi, bairro Riacho Doce, São José dos Pinhais. O garoto, de 14 anos, tinha acabado de sair da casa de uma moça, na companhia do irmão.

Perto de uma esquina, segundo testemunhas, dois homens e uma motocicleta vermelha pararam ao lado dos irmãos e o garupa começou a atirar na direção deles com um revólver 38.

O menor morreu com um tiro na cabeça, outro nas costas e um terceiro no ombro. O irmão dele, que é maior de idade, conseguiu fugir sem ser baleado. De acordo com investigadores da delegacia da cidade, os dois tinham sido capturados há algumas semanas portando armas e traficando drogas.

Paraná Online no Facebook