Desavença entre conhecidos foi resolvida a tiros e terminou com dois irmãos baleados, pouco antes das 3h de ontem, dentro da residência das vítimas, na Rua Argemiro Rodrigues de Paula, na Vila Nova, em Piraquara.

continua após a publicidade

Rafael Antunes, 21 anos, não resistiu e morreu na cozinha da casa. Rodrigo Antunes, 18, levou um tiro no rosto e foi internado no Hospital de São José dos Pinhais, mas sem gravidade.

Um terceiro irmão, Marcelo, conseguiu se esconder e também salvou seus filhos pequenos, colocando-os dentro de um armário. O criminoso, identificado como “Cabelo”, saiu correndo e fugiu numa motocicleta, onde um comparsa o aguardava.

A polícia apurou que o marginal arrombou a porta da casa a chutes e invadiu a residência. Todos na casa estavam dormindo, mas Rafael acordou com o barulho e foi ver o que estava acontecendo.

continua após a publicidade

Ele se deparou com o rapaz armado e correu para a cozinha, porém foi perseguido e assassinado. Quando Rodrigo apareceu, também foi alvejado, mas o tiro acertou seu rosto de raspão.

Em outro quarto, Marcelo ouviu os disparos e trancou seus filhos, de 1 e 3 anos, no guarda-roupa. Ao perceber que o marginal havia fugido, saiu e encontrou os irmãos baleados.

continua após a publicidade

Testemunhas contaram que o atirador saiu correndo e subiu numa motocicleta que o aguardava nas imediações. De acordo com a polícia, o matador é conhecido dos irmãos. Porém, recentemente houve um atrito entre eles porque o “Cabelo” atirou em um rapaz.

A vítima foi vista conversando com os irmãos, o que teria deixado “Cabelo” preocupado, com medo de ser delatado. A polícia investiga se esse foi o motivo do crime ou se os irmãos estavam envolvidos em outras confusões.