Dois irmãos são baleados em Piraquara

Desavença entre conhecidos foi resolvida a tiros e terminou com dois irmãos baleados, pouco antes das 3h de ontem, dentro da residência das vítimas, na Rua Argemiro Rodrigues de Paula, na Vila Nova, em Piraquara.

Rafael Antunes, 21 anos, não resistiu e morreu na cozinha da casa. Rodrigo Antunes, 18, levou um tiro no rosto e foi internado no Hospital de São José dos Pinhais, mas sem gravidade.

Um terceiro irmão, Marcelo, conseguiu se esconder e também salvou seus filhos pequenos, colocando-os dentro de um armário. O criminoso, identificado como “Cabelo”, saiu correndo e fugiu numa motocicleta, onde um comparsa o aguardava.

A polícia apurou que o marginal arrombou a porta da casa a chutes e invadiu a residência. Todos na casa estavam dormindo, mas Rafael acordou com o barulho e foi ver o que estava acontecendo.

Ele se deparou com o rapaz armado e correu para a cozinha, porém foi perseguido e assassinado. Quando Rodrigo apareceu, também foi alvejado, mas o tiro acertou seu rosto de raspão.

Em outro quarto, Marcelo ouviu os disparos e trancou seus filhos, de 1 e 3 anos, no guarda-roupa. Ao perceber que o marginal havia fugido, saiu e encontrou os irmãos baleados.

Testemunhas contaram que o atirador saiu correndo e subiu numa motocicleta que o aguardava nas imediações. De acordo com a polícia, o matador é conhecido dos irmãos. Porém, recentemente houve um atrito entre eles porque o “Cabelo” atirou em um rapaz.

A vítima foi vista conversando com os irmãos, o que teria deixado “Cabelo” preocupado, com medo de ser delatado. A polícia investiga se esse foi o motivo do crime ou se os irmãos estavam envolvidos em outras confusões.