Duas pessoas foram assassinadas na noite de terça-feira e madrugada de ontem, em Piraquara. Por volta de 21h30, na Rua Ondina Soares Luz, Jardim Holandês, Rafael Pereira da Silva, 29 anos, foi ferido com um tiro e encaminhado ao Hospital Cajuru, onde morreu no início da madrugada. Segundo os familiares, Rafael facilmente arrumava encrenca com vizinhos.

continua após a publicidade

Algumas horas depois, no final da Rua Gilberto Nascimento, Planta Araçatuba, moradores ouviram tiros e, logo em seguida, funcionários da América Latina Logística (ALL) encontraram o corpo de um rapaz, de aproximadamente 25 anos, sem documentos de identificação, morto com dois tiros na cabeça, ao lado do trilho de trem.

Crack

A vítima teve o pé dilacerado pelo trem e, ao seu lado, foram encontradas uma marica (cachimbo utilizado para fumar crack) e uma sacola com um par de sapatênis. O rapaz, negro e de estatura média, trajava camiseta amarela, jaqueta preta e moletom azul.

continua após a publicidade

Segundo o superintendente Valdemir Rodrigues, da delegacia de Piraquara, os casos não estão relacionados. “Já estamos investigando a morte de Rafael e temos nomes de alguns suspeitos. no entanto, sobre o rapaz morto ao lado dos trilhos, ainda aguardamos que ele seja reconhecido para começarmos as investigações”, contou Valdemir.