enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Abusados

Dois delegados foram roubados em pleno jantar

Malandros recolheram relógios, carteiras e R$ 800 do caixa de restaurante

  • Por Janaina Monteiro

Dois delegados e o filho de um desembargador foram assaltados enquanto jantavam, na noite de terça-feira da semana passada, num restaurante da Rua Machado de Assis, no Juvevê, bairro que vem sofrendo com a ação de ladrões. O assalto foi filmado por câmeras de segurança e as imagens foram divulgadas ontem pela polícia.

A dupla de assaltantes, vestidos com blusas de moletom, entra pela a porta do restaurante e anuncia o assalto. Um deles, alto e magro, aponta uma pistola para as vítimas. O bandido, recolhe os relógios e carteiras. Enquanto isso, o comparsa vai até o caixa e rouba cerca de R$ 800.

Risco

Um dos delegados, que preferiu não se identificar, explicou que não reagiu com receio de colocar a vida de outras pessoas em risco. “A ação durou um minuto. Não deu para esboçar reação”’, justificou. Quem tiver informação que leve aos marginais pode entrar em contato com a Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) pelo telefone (41) 3261-6600 ou com a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) pelo 3218-6100. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas