Dois crimes num intervalo de cinco horas na RMC

Dois homens foram assassinados na Região Metropolitana de Curitiba entre a noite de segunda-feira e o início da madrugada de hoje (04). Uma vítima foi morta com tiros de dois calibres diferentes, e a outra foi golpeada com uma faca.

Pouco depois da 1h, um vigilante encontrou Flademir José dos Santos, 52 anos, morto com facadas no peito na Rua Prímula, Jardim Tupy, em Araucária. Moradores da região relataram à Polícia Militar que não ouviram nenhum barulho e não sabem quem desferiu os golpes na vítima.

Uma faca foi apreendida perto do corpo. Familiares afirmam que ele era usuário de drogas, mas era trabalhador e não tinha inimigos. Sempre que recebia o salário, ele separava uma parte para a esposa e outra para comprar crack.

Outro

Cinco horas antes, o auxiliar de produção Dagson Luiz Vieira dos Santos, 18 anos, levou seu Chevette para consertar em uma oficina na Rua Clemente Ferreira da Costa, região do Parque das Araucárias, no Jardim Guarituba, em Piraquara.

Assim que ele desceu do carro, foi atingido por vários tiros na cabeça e no peito de uma espingarda calibre 12 e de uma pistola 9 milímetros. Moradores da região chamaram a Polícia Militar assim que ouviram os tiros, mas quando a equipe chegou, Dagson já estava morto.

Vários cartuchos dos dois calibres foram apreendidos perto do corpo e encaminhados para perícia no Instituto de Criminalística. O carro não foi atingido e já foi devolvido para a família.