Dois homens, foram encontrados mortos em um matagal, na margem da BR-116, no quilômetro 89, Jardim Águas Claras, em Piraquara, às 13h30 de ontem. Eles não portavam documentos de identificação e, como estavam em avançado estado de decomposição, não foi possível estimar a idade das vítimas.

Segundo o policial Ramires, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os corpos foram encontrados por um homem que fazia limpeza no local com uma máquina e sentiu o forte odor.

Dificuldades

A perita Clarice, do Instituto de Criminalística, disse que a data provável das mortes e detalhes do crime serão descobertos somente com exames complementares no Instituto Médico-Legal.

“Um deles tinha marca de dois tiros na cabeça e o outro, uma no rosto, mas é provável que haja outras perfurações.” Uma das vítimas trajava camisa vermelha com listra brancas e cueca preta. A outra, camiseta branca com listras laranjadas e bermuda jeans. O delegado Osmar Feijó, da delegacia do município, vai aguardar a identificação dos corpos para começar as investigações.