Dois assassinatos num período de duas horas em Colombo

Dois homens foram assassinados, em situações distintas, na manhã de ontem, em Colombo. As duas mortes aconteceram nas proximidades da BR-116, mas a polícia descarta que os crimes estejam relacionados. A delegacia do Alto Maracanã investiga os crimes, mas conta com poucas informações até agora.

O mecânico Alecxandro Silveira de Souza, 23 anos, foi morto com três tiros, por volta das 6h, em frente à casa onde morava, na Rua das Flores, Vila Liberdade. Segundo testemunhas, um homem chamou a vítima pelo nome, da rua, e, quando o mecânico foi atender, foi baleado e morreu na hora.

Aproximadamente duas horas mais tarde, Marcelo dos Santos Barbosa, 26, foi executado com sete tiros, na Rua José Garib, Vila Maria do Rosário, em Colombo. Na mão direita, ele segurava um celular e, na outra, um óculos de sol. O rapaz não portava documentos, no bolso, foi recolhida apenas a chave de uma moto Yamaha. O celular e a chave foram levados para a delegacia do Alto Maracanã, responsável pela investigação do crime.

Fuzilado

Segundo o tenente Anderson, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, alguns moradores contaram que Marcelo estava em um carro prata com mais duas pessoas. ?Recebemos a informação que ele e outro homem desceram do veículo. O assassino sacou a arma, deu vários tiros e fugiu sentido BR-116?, contou o tenente. O homem foi morto com dois tiros na cabeça e cinco nas costas de uma pistola calibre ponto 40. ?Recolhemos as sete cápsulas?, completou o tenente,que disse não acreditar que os casos estejam relacionados.

O investigador Cordeiro, da delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, esteve no local esteve no local e recolheu a chave da moto e o celular que estava na mão da vítima. ?Tudo será levado para a delegacia e deve ajudar na investigação preliminar?, contou.

Voltar ao topo