Dois assassinatos na Região Metropolitana

Dois homens foram mortos na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de sábado e na madrugada de domingo. Por volta de 20h30 de sábado, Juarez Alves de Ramos, 39 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça. O crime aconteceu na esquina das ruas Flor de Lótus e Gramona, na Vila Rosi Galvão, Jardim Weisópolis, em Pinhais. A delegacia local já tem algumas informações e, nos próximos dias, os familiares de Juarez serão interrogados para fornecer informações sobre o modo de vida que ele levava e o que pode ter provocado seu assassinato.

O outro caso aconteceu à 1h30 de ontem, na Rua Rio Tamanduá, no Jardim Iguaçu, na Fazenda Rio Grande. Edson Aparecido Dias, 33, também conhecido como ?Negão?, foi executado com três tiros de revólver calibre 38, na cabeça.

Segundo o superintendente da delegacia de Fazenda Rio Grande, Valdir Bicudo, os familiares de Edson foram à delegacia para retirar a guia de liberação do corpo e o pai dele, uma pessoa simples e humilde, contou que fazia um tempo que o filho era viciado em drogas. ?O rapaz tinha uma vida complicada. Tentei várias vezes tirar o rapaz do vício, mas a dependência sempre foi mais forte?, contou.

Bicudo disse que os traficantes estão agindo de uma forma diferente. Segundo ele, ?antigamente o vendedor de drogas matava se não recebesse pelo produto. Agora eles matam se percebem que o usuário quer se libertar do vício, pois se o ex-cliente estiver limpo, vai conseguir tirar outros do caminho das drogas?, explicou.

O município de Fazenda Rio Grande viveu um período de calmaria. Depois de 65 dias sem uma morte violenta, Edson foi o primeiro caso registrado. ?Fizemos uma ação intensa. Muitas pessoas foram presas e recentemente 20 detidos foram transferidos para o Centro de Triagem de Piraquara. Isso dá uma tranqüilidade maior?, completou Bicudo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.