Dois assassinatos em bares ontem em Curitiba

Duas pessoas foram mortas dentro de bares, na madrugada de ontem, em Curitiba. Num dos crimes, o assassino entrou e atirou no cliente. No outro caso, dois clientes embriagados se desentenderam por causa de uma partida de sinuca e um deles morreu com uma facada no pescoço.

Ailton Galdino da Silva, 32 anos, o “Galego”, era cliente assíduo de um bar da Rua Marcos Bertoldi, no Campo do Santana. Durante a madrugada, quando já estava embriagado, foi convidado por outro cliente para uma partida de sinuca.

A disputa valia uma cerveja e mais uma ficha para a mesa de sinuca, que custava R$ 0,75. Ao final do jogo, a dupla se desentendeu por causa da posição da bola 8 e o jogo terminou.

O cliente, que não era conhecido por ninguém no bar, foi embora. Ailton também fez que ia embora, mas acabou ficando do lado de fora, conversando com uma mulher.

Por volta das 2h, o seu rival no jogo voltou, acompanhado de outros homens. O grupo agrediu Ailton com chutes e um deles desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, que morreu na hora. Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local, mas não encontraram muitas testemunhas dispostas a contar o que houve.