Dois amigos são mortos com pauladas e pedradas

Pauladas e pedradas tiraram a vida de dois amigos ontem de madrugada, em Piraquara. Os corpos de Marcos Ferreira de Carvalho, 20 anos, e Luiz Aurélio Cavalheiro, 21, foram encontrados à 1h30 na Rua Betonex, Jardim Holandês, Piraquara, a 100 metros de distância um do outro. Ninguém sabe ainda quem matou os amigos nem o porquê.

Mais um

Na madrugada, um morador do bairro ligou para a PM avisando que havia uma pessoa estirada na Rua Betonex. Os policiais encontraram ali o corpo de Marcos, rodeado pelas pedras usadas para matá-lo. Enquanto faziam os primeiros levantamentos sobre o crime, os PMs souberam que a situação era duas vezes mais grave. Um rapaz, ao desfazer-se de uma bituca de cigarro observou mais um cadáver, jogado numa valeta. Mais tarde ele foi identificado como Luiz Aurélio, que fora atingido pelos pedaços de madeira que cobriam sua cabeça.

Parentes

O depoimento dos parentes dos dois rapazes pouco esclareceu a delegacia de Piraquara, responsável pela investigação. “Eles apenas foram comunicados que o corpo estava no IML. Foi tudo o que falaram”, disse o superintendente Édson Costa.

Para o policial, é certo que as duas vítimas estavam juntas e foram mortas pelas mesmas pessoas. “Aguardamos maiores dados sobre o caso”, concluiu o superintendente.

Voltar ao topo