Dois afogamentos são registrados no Rio Verde

Mal começaram os dias quentes e já foram registrados dois casos de afogamento em Araucária. Um adolescente morreu e uma menina foi socorrida e hospitalizada em estado grave. Na localidade de Rio Verde, que divide Araucária e Campo Largo, por volta 15h de ontem, Daikson Ribeiro, 17 anos, morreu afogado. Ele estava passando o dia com a família na margem do rio, quando decidiu se banhar para afastar o calor.

Logo que entrou na água não conseguiu voltar. Apesar do desespero dos familiares, nada pode ser feito para salvá-lo. O corpo foi resgatado pelo Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) e em seguida recolhido ao Instituto Médico Legal.

Praticamente no mesmo horário, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender caso de afogamento. Uma garota de 14 anos banhava-se na Represa do Passaúna, no final da Rua Francisco Knopik, no Bairro São Miguel, quando se afogou. Ela foi socorrida pelo Siate e levada em estado grave ao Hospital do Trabalhador pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal.