Caça

Divulgado retrato falado de motoqueiro estuprador

A Delegacia da Mulher de Curitiba divulgou nesta terça-feira (17) o retrato falado de um estuprador que agiu no horário do último jogo do Brasil x Croácia, no último dia 12 de junho, na Cidade Industrial de Curitiba.

Segundo a polícia, a vítima saiu do trabalho e foi abordada por um homem de motocicleta, que a forçou a montar no veículo e a levou a um bosque, onde a estuprou. De acordo com a vítima, o agressor vestia calça azul, botinas e camisa listrada verde claro com branco ou cinza.

Além disso, ele usava aliança na mão esquerda e tinha uma cicatriz grande, de aproximadamente três centímetros de diâmetro, aparentemente proveniente de queimadura, entre o polegar e o indicador da mão esquerda.

A moto que ele usou era cinza e preta com compartimento para capacete. Logo depois do crime, a vítima procurou a delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.).

“Imediatamente iniciamos as investigações para tentar identificar o homem, porque acreditamos que ele possa agir mais vezes enquanto não for descoberto”, explicou a delegada-titular da Delegacia da Mulher, Daniela Antunes Andrade.

Até o momento, apenas o retrato falado é o que a polícia tem sobre o suspeito. “Por isso é importantíssimo que a população colabore com o máximo de informações que tiverem”, disse a delegada. As denúncias podem ser passadas pelo telefone da Delegacia da Mulher 3219-8600 e será garantido sigilo ao informante.

A delegada alerta, ainda, para que as mulheres evitem andar sozinhas durante o horário dos jogos do Brasil, pois as ruas ficam desertas e o estuprador é um criminoso de oportunidade, devendo, sempre que possível, preferir locais onde existam pessoas transitando.