Divulgado retrato de autor de assassinato

Policiais da Delegacia de Homicídios divulgaram ontem o retrato falado do suspeito de ter matado Rigoberto Jorge Bonn, 68 anos, na noite de 16 deste mês. O rapaz tem aproximadamente 24 anos, 1,75 m de altura, pele clara, cabelos e olhos castanhos-escuros.

O superintendente Miguel Gumiero, da DH, informou que, na noite do crime, Rigoberto e o assassino estiveram em um restaurante situado no Centro Cívico. “Este rapaz deve ser mecânico, apuramos que as unhas dele estavam cheias de graxa”, ressaltou Gumiero. No jantar a vítima tomou dez doses de uísque e o jovem só ingeriu refrigerante. Após pagar a conta de R$ 107,00, os dois se dirigiram para a casa de Rigoberto, na Rua Lúcio Pereira, no bairro Tingui. “Eles devem ter chegado por volta das 22h40 e o crime ocorreu em torno das 23h”, calcula o policial.

Chute

Suspeita-se que Rigoberto discutiu com o assassino, e este desferiu um chute no peito da vítima, que ficou caída na garagem, próximo ao portão. O suspeito deixou o local levando o Gol placa AJB-1288, modelo 2004, de propriedade de Rigoberto. “Este rapaz foi visto na favela do Uberlândia, no Novo Mundo, acompanhado de mais dois jovens e carregando sacolas. O carro só foi abandonado às 6h do dia seguinte ao crime”, frisou. Duas horas depois, parentes de Rigoberto o encontraram morto e acionaram à polícia.

Quem reconhecer o suspeito pode entrar em contato com a DH pelo telefone 232-4321.

Voltar ao topo