Disque-drogas é descoberto pela polícia

Wilson Góes Kratsch, 30 anos, foi detido no final da tarde de segunda-feira por policiais militares e apresentado ontem no 12.º DP (Santa Felicidade) por posse de 30 papelotes de cocaína e algumas pedras de crack. Apesar de afirmar ser usuário, o indivíduo foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado Joel Bino de Oliveira. Uma motocicleta com irregularidades e utilizada por Wilson também foi apreendida pela polícia. Segundo o delegado, a motocicleta era utilizada para fazer a entrega da droga para pessoas que ligavam solicitando encomendas, o famoso disque-drogas.

A detenção do rapaz aconteceu na Rua João Maria Rabeski, em Santa Felicidade, durante uma abordagem rotineira da PM. Como o rapaz demonstrou nervosismo ante a aproximação da polícia, os soldados resolveram revistá-lo. Guardadas em pacotes plásticos estavam as drogas, o que resultou na voz de prisão. Quando os PMs foram confirmar a legalidade dos documentos da motocicleta usada por Wilson descobriram que ela era irregular. "A motocicleta foi comprada de um leilão e os documentos estão "baixados? no Detran. Portanto, em situação irregular", explicou o delegado.

Sobre as drogas, o detido alegou em seu depoimento que comprava para uso próprio e negou que revendia ou entregava cocaína após pedidos por telefone. Porém, enquanto estava sendo feito o flagrante no distrito policial, o telefone celular de Wilson tocou e ao atender, os policiais ouviram novos pedidos de entrega de drogas. "Foram quatro chamadas solicitando o disque-drogas", relatou Joel.

Voltar ao topo