Discussões terminam com um morto e outro baleado

Um homem foi morto e outro foi baleado depois de discutirem com “amigos”. Por volta das 19h, policiais militares da 2.ª Companhia do 17.º Batalhão estiveram na Rua Crisântemo, Jardim Tupi, em Araucária.

Quando chegaram, encontraram o montador de andaimes Cleber Campo de Silvio, 29 anos, executado na calçada, em frente a casa de familiares. A mulher dele, Bruna Corrêa, disse que dois homens armados chegaram em uma moto, dispararam os tiros e fugiram.

Horas antes ele tinha brigado com um amigo e quebrou o braço do rapaz, que antes de ser medicado, prometeu que ia matá-lo. Cleber também estava envolvido com o tráfico de drogas.

Outro caso aconteceu por volta de 19h em um pesque-pague do bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande. Três amigos, entre eles Pedro Alberto de Lima, 45 anos, estavam pescando quando, por um motivo fútil, começaram a discutir.

Pedro levou um tiro nas costas e pulou no rio, atravessando a nado até a Rua Rio Palmital, de correu para sua casa. Os familiares chamaram o Siate, que o encaminhou ao Hospital Evangélico.

São José

A violência também correu solta em São José dos Pinhais. Dois assassinatos e duas tentativas de homicídio foram registrados entre as 23h de sexta-feira e 5h de sábado.

Elias Vieira da Costa, 19, assassinado com mais de dez tiros. Lucinei Ortiz Pereira, 23, levou três tiros no rosto e morreu no Hospital Evangélico. Kiter Host Olesk Neto e Ezequias Raab, 33, também foram baleados e estão hospitalizados.