Suposta briga de casal acabou em tragédia, por volta das 17h de  sábado (18), na Rua Evalino Rodrigues Vainer, no Guatupê, em São José dos Pinhais. Depois de discutir com a ex-namorada, o homem, de 35 anos, atirou nela e se matou. Ela levou um tiro de raspão e foi socorrida pelo Siate.

continua após a publicidade

De acordo com a Guarda Municipal de São José dos Pinhais, a mulher não soube contar detalhes do que aconteceu, porque estava nervosa. Foi apurado pela equipe da GM que o crime aconteceu na casa do atirador, identificado apenas como Arlindo.

A suspeita da polícia, é que a briga aconteceu por causa do fim do relacionamento. Mas a informação ainda será investigada.

A ex-namorada, de aproximadamente 30 anos, foi encaminhada ao pronto-socorro São José, sem risco de morte.

continua após a publicidade

Semelhante

No mês passado, a tentativa de retomar a relação de seis anos terminou em tragédia para um casal, no primeiro piso do Shopping São José, na Rua Isabel, A Redentora, em São José dos Pinhais.

continua após a publicidade

Camila Albrecht, 18 anos, foi morta pelo ex-namorado, André Gricoli Júnior, 18, que atirou também contra a própria cabeça, foi socorrido e morreu três dias depois. Os dois tinham terminado o namoro no dia anterior e marcaram encontro para tentar se reconciliar.

Ninguém relatou ter ouvido discussão, apenas três tiros de revólver e um grito feminino depois do primeiro disparo. Camila tombou no piso frio do shopping e o rapaz, de 21 anos, atirou em si mesmo. O Siate chegou rápido, mas a moça teve morte instantânea.

O casal morava em São José dos Pinhais, e a família não relatou brigas entre a jovem e o namorado.

“Esta é uma situação que não dá para prevenir, porque não há como prever o que se passa na cabeça das pessoas”, completou o capitão Cleverson Machado, do 17.º Batalhão da Polícia Militar.