Discussão termina em morte no Capão Raso

Um rapaz, de aproximadamente 25 anos, foi morto com uma punhalada no peito, durante uma discussão, na madrugada de ontem, no Capão Raso, próximo à divisa com o Pinheirinho. O crime aconteceu por volta das 2h50, em frente a uma lanchonete. Até a noite de ontem, a vítima permanecia sem identificação no Instituto Médico-Legal.

Conforme apurado por investigadores da Delegacia de Homicídios, o rapaz caminhava pela Avenida Winston Churchill, acompanhado do autor do crime. A poucas quadras do terminal do Pinheirinho, eles iniciaram uma discussão e a vítima foi atingida por um golpe de punhal no peito.

Segundo testemunhas, o autor, pouco antes do crime, teria ameaçado o rapaz, dizendo que era ex-presidiário e que, se tivesse uma arma, daria um tiro. Após a punhalada, o criminoso correu e não foi identificado.

Características

A vítima media cerca de 1,70 metro, tinha pele branca, cabelo curto e castanho. No ombro esquerdo, tinha a tatuagem de um sol com uma estrela de seis pontas. Também tinha, tatuado no antebraço esquerdo, a letra “H”. Vestia camiseta branca e bermuda verde.