A conversa de Leandro Silva dos Santos, 21 anos, com dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, terminou em discussão e morte, na tarde de ontem, em São José dos Pinhais.

O jovem levou três tiros na esquina da Rua Osório Dulcídio de Andrade com a Rua Sergino Webber Leite, Jardim Libanópolis, na região de Borda do Campo. Testemunhas contaram aos guardas municipais Mendes e Silveira que, por volta das 15h, Leandro estava parado na rua, ao lado de seu Passat, conversando com dois rapazes numa motocicleta.

De repente, houve um desentendimento e a dupla passou a atirar no jovem. Leandro tentou fugir, atravessou a rua correndo, mas não resistiu e caiu num gramado, com três tiros no peito. “Ninguém passou as características da motocicleta nem dos autores. Mas provavelmente a vítima os conhecia “, disse o guarda Mendes.

Conforme foi apurado com familiares da vítima, Leandro trabalhava com o irmão numa gráfica. Ele já teria antecedente criminal, mas a polícia não soube informar por qual motivo.