Discussão no boteco termina em morte na rua

Ao discutir com o cliente de um bar, Wagner da Cruz Simões, foi assassinado com dois tiros na cabeça e um terceiro na perna, por volta das 21h de sábado. O crime aconteceu nas proximidades do bar situado na Rua Atevide de Miranda, no Jardim Itatiaia, em São José dos Pinhais.

De acordo com informações apuradas pela polícia, Wagner teria discutido com um dos clientes do estabelecimento. Testemunhas contaram que os dois estavam bebendo, quando começaram a discutir e trocaram ameaças de morte. De repente, eles saíram do bar e os freqüentadores do local escutaram três disparos. Ao saírem para ver o que estava acontecendo, encontraram Wagner caído na rua, em meio a uma poça de sangue.

O caso será investigado pela delegacia de São José. Ontem os investigadores já tinham o nome de um suspeito. A polícia aguarda que o homem se apresente na delegacia nas próximas horas para explicar em que circunstâncias ocorreram o assassinato, caso contrário o delegado Osmar Dechiche irá solicitar à Justiça que decrete a prisão preventiva do acusado.

Voltar ao topo