Discussão faz vítima fatal no Uberaba

Acusado de assassinar pelo menos três pessoas no bairro Uberaba, em Curitiba, um homem identificado como ?Julinho? teria praticado o quarto crime na manhã de ontem. Ele é suspeito de ter atirado contra Everson Eduardo da Silva, 22 anos, que tombou morto entre as Ruas Sílvio da Maia Moreira e Francisco José Martins.

De acordo com o soldado Aires, Everson passou a madrugada bebendo num posto de gasolina do bairro, com os amigos. Lá, ele teria discutido com ?Julinho? e os dois chegaram a lutar. Depois da confusão, Everson foi para casa, onde trocou de roupa, e saiu para trabalhar.

Por volta das 7h, ele estava na esquina de sua casa quando ?Julinho? passou por ele pedalando. O assassino teria deixado a bicicleta e voltado a pé, atirando contra o peito da vítima. Depois que Everson estava no chão, o marginal ainda atirou contra a cabeça da vítima.

Os parentes de Everson estavam revoltados e testemunhas contaram aos policiais que o assassino seria ?Julinho? – autor de pelo menos outros três assassinatos na região. Policiais militares chegaram a patrulhar pelas ruas do bairro em busca do suspeito, mas até a tarde de ontem não o tinham encontrado. 

Voltar ao topo