enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Balas de sobremesa

Discussão em almoço de família termina em morte na Cidade Industrial

Vítima teve um caso com uma prima, o que incomodava William

  • Por Eduardo Santana

Ciúme pode ter sido o motivo da morte de Gilson Ferreira, 37 anos, no início da tarde de ontem, na Cidade Industrial. O rapaz foi assassinado com um tiro no rosto e três nas costas, dentro de casa, na Rua Dulcídia Ansay, na Vila Nossa Senhora da Luz.

De acordo com policiais da Delegacia de Homicídios, o autor dos disparos é um jovem identificado como William Felipe Scora, 18, que namorava uma prima da vítima.

O delegado Rubens Recalcatti contou que Gilson teve um caso com a prima, o que incomodava William, que já havia pedido para a namorada se afastar do homem. A confusão começou durante o almoço da família e, após calorosa discussão, o rapaz acertou quatro tiros em Gilson.

Após o crime, William fugiu do local sem deixar pistas. Os investigadores foram até a casa do acusado, mas não o encontraram. “Como o criminoso já foi identificado, a prisão de William deve acontecer em breve e o caso será encerrado em pouco tempo”, afirmou Recalcatti.

UPS

Este foi o primeiro assassinato registrado na Vila Nossa Senhora da Luz, desde a implantação da Unidade Paraná Seguro (UPS), no início do mês.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas