Covardia

Diretor de loja de departamentos é assassinado

O diretor comercial das Lojas Coppel, Valmor Hornig, 48 anos, foi morto com dois tiros na nuca e um na boca na sacada da própria residência, em Campo Largo, no início da madrugada de hoje (14).

Ele foi baleado quando surpreendeu três rapazes que invadiram o sobrado de alto padrão, na Rua Uriel dos Reis Prestes, perto da Rua Joaquim Ribas de Andrade, Vila Santo Antônio.

Pouco antes de 0h30, Valmor acordou com um barulho na entrada da residência e abriu o vidro que separa o quarto da sacada. A esposa e a filha ficaram dormindo. Ele encontrou um rapaz já na sacada, e viu mais dois do portão para dentro.

Logo que o invasor percebeu que era observado, atirou a curta distância na direção da vítima, e fugiu acompanhado dos comparsas, sem levar nada. Socorristas do Siate estiveram no local, mas puderam apenas constatar que Valmor morreu na hora.

As imagens das câmeras do circuito interno de segurança da residência, que ficam viradas para o portão, são de baixa qualidade mas mostram os três utilizando uma chave de fenda para arrombar o portão, e um deles escalando a coluna do sobrado, na direção da sacada. Poucos minutos depois, os três saem correndo.

O chefe de investigação da Delegacia de Campo Largo, Marcos Gogola, não descarta nenhuma possibilidade. A principal linha de investigação é o latrocínio, porém devido ao número de disparos certeiros na região da cabeça da vítima, também será investigada a possibilidade de ter sido uma execução.