Dia de pagamento, dia de assaltos

O quinto dia útil do mês, data em que a maioria das empresas faz o pagamento de seus funcionários chama a atenção dos assaltantes. Às 14h30, a empresa Snake. Equipamentos para Alpinismo, localizada na Rua Arthur Martins Franco, Cidade Industrial, foi assaltada. Três homens, um deles armado, invadiram a empresa e arrecadaram 11 mil reais. Em seguida, fugiram a pé pela Rua Cid Campêlo. Policiais do 13.º BPM, viatura 5091, estiveram presentes no local e após obter características dos indivíduos, iniciaram diligências.

No bairro Guabirotuba, às 16h30, na Rua Governador Jorge Lacerda, uma empresa que comercializa peças para tratores, foi a bola da vez. Dois indivíduos armados de pistola e revólver dominaram o guardião do estabelecimento e o amarraram no depósito. Depois pegaram certa quantia em dinheiro que estava de posse do funcionário e entraram na empresa. Ele não soube informar aos policiais o que foi levado pelos assaltantes, apenas confirmou que o local foi remexido, conforme informações repassadas pela Sala de Imprensa da PM.

Mercado

O mercado situado na Rua dos Ferroviários, Cajuru, foi o alvo escolhido para ser assaltado por quatro indivíduos também na tarde de ontem. Às 13h40, o grupo – que portava duas armas – chegou ao estabelecimento em três bicicletas e uma mobilete e rapidamente rendeu as pessoas presentes no local.

Após arrecadarem 400 reais em dinheiro e se apoderar de maços de cigarros e barras de chocolate, os indivíduos fugiram em suas conduções rumo Vila Autódromo. PMs do Regimento da Polícia Montada, viatura 4734, atenderam a ocorrência e iniciaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Segunda-feira

Como o dia de pagamento dos salários ocorreu ontem, uma sexta-feira, muita gente deixa para descontar cheques e efetuar pagamentos na segunda-feira. Policiais estão fazendo um alerta a estas pessoas para que redobrem seus cuidados, lembrando que muitos dos assaltos registrados nos últimos dias aconteceram nas proximidades de bancos, praticados por motoqueiros.

Voltar ao topo