Dia de azar para arrombadores de Pinhais

Três assaltantes foram retirados das ruas de Pinhais, no dia de ontem. André Francesco Guilherme, 18 anos, o criminoso “azarado”, foi detido por policiais militares após ser localizado ferido do lado de fora do estabelecimento que arrombou. De acordo com o delegado Gerson Machado, ele invadiu um restaurante na Avenida Maringá, durante a madrugada, e furtou mantimentos e doces. Na tentativa de escapar, caiu do telhado e sofreu ferimentos na perna, o que impossibilitou a fuga. André foi encontrado agonizando de dor pelo proprietário do restaurante, que acionou a PM. O detido foi levado ao Hospital Cajuru para ser medicado e, na delegacia de Pinhais, foi autuado por furto.

Antônio Alves Pinheiro, 38, invadiu uma residência na Avenida Jacob Macagnan e furtou alguns objetos. Foi localizado e detido pela PM. Além de recuperar os pertences, os policiais encontraram com Antônio uma carteira de identidade falsa, o que resultou em mais uma autuação, além do furto. O detido já havia cumprido pena de 9 anos, por homicídio, na cidade de Pitanga (PR).

Almir Ribeiro, 20 anos, também invadiu um residência na Rua Cruzeiro do Sul e acabou preso. Ele entrou pela primeira vez na casa, na tarde de segunda-feira, quando furtou parte da fiação elétrica. Esse material foi comercializado por R$ 15,00 em um ferro velho, cujo proprietário será indiciado por receptação. Ontem, Almir retornou para tentar levar o box do banheiro. Terminou detido pela vítima e por policiais, que o encaminharam à delegacia. Foi autuado por furto qualificado.

Voltar ao topo