DH investiga morte de oficial da PM

A Delegacia de Homicídios começou a investigar ontem o assassinato do tenente Leonardo Peres Lopes, 33 anos, morto na noite de sexta-feira com um tiro no rosto logo após estacionar seu carro na Rua Waldemar de Jesus, no Pinheirinho. O delegado Adonai Armstrong, titular da Delegacia de Homicídios, informou que ainda não tem pistas dos assassinos, porém, devido às circunstâncias, acredita tratar-se de tentativa de roubo. ?Os criminosos queriam levar o tenente como refém, mas acredito que eles não sabiam que ele era policial militar?, disse o delegado.

A namorada do tenente, que presenciou o crime, contou que dois homens encostaram uma pistola no vidro do motorista e mandaram Leonardo ir para o banco de trás. O policial tentou negociar e foi baleado.

O caso foi atendido inicialmente pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). ?Passamos o caso para a Homicídios, mas vou continuar investigando. Acredito que até poderia se tratar de uma tentativa de roubo, apesar de os criminosos não terem levado nada?, disse o delegado Rubens Recalcatti, que promete acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.