Paulo César, Jonas e Ivo
foram autuados em flagrante.

Após receber a denúncia de que uma casa no Bairro Alto estava sendo usada para desmanchar carros, investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos foram até o local e prenderam três suspeitos.

Jonas Cardoso dos Santos, 31 anos; Paulo César Santos, 27, e Ivo Martins Groxco, 65, foram presos em flagrante, na tarde da última quinta feira, enquanto desmanchavam o Fiat Palio furtado, placa AHE-6509.

De acordo com o delegado Hamilton da Paz, titular da especializa, quando os policiais chegaram na casa – na Rua Iriri -, encontraram os três “picotando” o veículo que havia sido roubado no último dia 10. As peças seriam colocadas na Kombi de Ivo para serem revendidas. “Ivo já foi preso em 1991 por adulterar veículos e depois levá-los para o Paraguai, onde eram revendidos. Ele é o dono da casa onde aconteciam os desmanches”, afirmou o policial.

Os três indivíduos foram autuados por receptação, adulteração e formação de quadrilha.

Segundo o delegado, os policiais estão investigando a participação de outras pessoas na quadrilha, além da revenda dos automóveis alterados. “A partir das prisões pretendemos chegar até outros veículos que foram roubados e modificados pelo grupo”, finalizou o delegado.

continua após a publicidade

continua após a publicidade