DFR estoura desmanche na capital

Um golpe de sorte ajudou policiais da Delegacia de Furtos e Roubos a encontrar um desmanche de carros na Rua Primo Lourenço Tousin, Novo Mundo, às 16h de ontem. No local, dois homens foram presos em flagrante. Na casa onde funciona a loja Luti’s Car – que também é utilizada como residência por um dos detidos – foram encontrados além de centenas de peças de diversos modelos de carros, um Saveiro furtado (ano 96) que estava com a placa dublê AFE-9677. Os detidos identificados como Lucreciano José de Albuquerque Cordeiro, 29 anos, e Ronaldo da Silva Gomes, 24, foram encaminhados à delegacia.

De acordo com informações do investigador Rigler, uma equipe da especializada estava realizando diligências em busca de um receptador de eletroeletrônicos que mora no Novo Mundo. Enquanto desenvolviam as investigações, os policiais suspeitaram da Saveiro parada em frente à residência. Achando que seria a casa do receptador, resolveram conferir. Ao checar a placa do veículo descobriram que ela era “fria”. A placa original pertence a uma Saveiro ano 83.

A equipe comandada pelo delegado Hormínio de Paula entrou na residência e descobriu se tratar de um desmanche, onde estavam centenas de peças de diversos modelos de carros. Portas, faróis, bancos, caixas de câmbio, capôs, pára-choques dentre muitas outras peças estavam espalhadas nos cômodos da casa e em uma grande área na parte dos fundos.

Voltar ao topo