DFR busca pistas de ladrões

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) tem em mãos o retrato falado de quatro assaltantes, e busca pistas e informações sobre os marginais. A primeira dupla assaltou uma mulher que andava pela rua, em 20 de dezembro, e mediante agressão, levaram a bolsa da vítima com diversos documentos, cartões de banco e dinheiro. O assalto ocorreu na Rua Fortaleza, no Cajuru, por volta das 22h30. O primeiro bandido é descrito com cerca de 1,70 metro de altura, é magro, possui pele clara, olhos e cabelos castanhos, e deve ter entre 27 a 30 anos. O segundo assaltante tem a mesma altura, porte físico médio, é moreno claro, com cabelos e olhos castanhos, e deve ter entre 25 a 30 anos.

Reprodução
Aterrorizou família.

O segundo boletim de ocorrência registrado pela DFR foi o de um roubo à residência, em que dois homens armados invadiram uma casa na Avenida Presidente Arthur Bernardes, Portão, em 28 de dezembro. A ação dos bandidos durou mais de uma hora, e, da casa, eles levaram jóias, roupas, documentos pessoais e cartões de banco dos membros da família, um televisor, e fugiram no Pálio Adventure placa ABY-0795, cinza, pertencente a um dos moradores.

Neste assalto, um dos bandidos aparentava ser adolescente, com cerca de 16 anos, e foi descrito como magro e baixo (cerca de 1,60 metro), pele morena e olhos e cabelos escuros. O comparsa dele tinha cerca de 1,75 metro de altura, também magro e de pele morena, com olhos e cabelos escuros, e possui falha no lado esquerdo da dentição.

Quem tiver informações sobre estes assaltantes, pode comparecer ou telefonar à Delegacia de Furtos e Roubos, que atende no telefone (41) 3262-2800.

Voltar ao topo