Detidos antes de arrebatar presos

Policiais civis das delegacias de Maringá e Sarandi prenderam, na manhã de ontem, uma quadrilha que planejava invadir a Cadeia Pública de Maringá para arrebatar presos que fazem parte do Primeiro Comando da Capital (PCC). Os criminosos são conhecidos por assaltarem propriedades rurais e ônibus de sacoleiros no Noroeste do Estado.

A polícia prendeu dez pessoas e apreendeu veículos, armamentos, celulares, farta munição e grande quantidade de droga. De acordo com o delegado titular da 9.ª Subdivisão Policial de Maringá, Antônio Brandão Neto, a quadrilha passou a ser investigada a cerca de um mês, quando outros nove integrantes foram presos, depois de cometerem uma série de assaltos a sacoleiros e a propriedades rurais na região. Entre as vítimas dos assaltos está o prefeito do município de Nova Olímpia, Luiz Lazaro Sorvos, que também preside a Associação dos Municípios do Paraná. Orlandino César Moreira, Edson Povoa Soares, Alaudair Marques de Miranda, Juliano Garcia Miranda, Mauro Arruda, Airton Francisco Cordeiro, Jocelene Aparecida de Oliveira, Claudiceia da Silva Tavares, Daiane Oliveira Martins e Andréia Barreto Costa estão recolhidos na delegacia de Maringá.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.