Detido tem 50 folhas de crimes

Um velho conhecido da polícia retornou para trás das grades. Itamar Domingos, 37 anos, foi preso durante ação conjunta das polícias Civil e Militar quando chegava à sua casa, na Rua Adelino Queiroz Dourado, Vila Nossa Senhora Aparecida, na semana passada. Desta vez, ele é acusado de ter praticado diversos roubos contra motoristas de caminhão, dos quais se apoderava apenas do dinheiro. Veículos e cargas eram mantidos intactos. Segundo a polícia, o detido tem uma ficha criminal bastante extensa – aproximadamente 50 folhas.

De acordo com o delegado Gil Tesserolli, responsável pela abertura do inquérito, Itamar é apontado como participante de sete roubos contra motoristas. Diante das provas obtidas, o delegado solicitou à Justiça a prisão preventiva do acusado, que foi cumprida pela PM. No momento da abordagem, Itamar portava consigo um revólver calibre 38, o que gerou o flagrante por porte ilegal de arma.

Em seu fichário, Itamar tem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, distribuídos em processos e inquéritos. Inclusive já foi interno do sistema penitenciário.

Voltar ao topo