Detido envolvido na morte de empresário

Policiais de Cambé, com o apoio de equipes de Londrina – Norte do Estado -, conseguiram prender na manhã de ontem Nelson dos Santos, um dos participantes do crime que resultou na morte do empresário curitibano Everson Luís Hreçai, 39 anos, em 24 de fevereiro deste ano. A arma usada na execução, um revólver calibre 38, também foi apreendida.

De acordo com o delegado Valdir Abrahão da Silva, no interrogatório o detido confessou sua participação ao ter pilotado a motocicleta que levou Everaldo Francisco de Souza para cometer o assassinato. Além disso, Nelson revelou ter entregue a arma para o matador e que o local onde ocorreu a execução do empresário curitibano foi mostrado pessoalmente pelo comerciante Aílton Müller e por Jenessi Rodrigues Silva. Segundo levantamentos da polícia, Aílton e sua amante Sonia Maria Ruthes (esposa da vítima) teriam encomendado o homicídio. Jenessi foi o intermediário, responsável pela contratação dos matadores a pedido de Ailton.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.