Detido com arma e drogas em Sarandi

Policiais civis do Núcleo de Repressão ao Tráfico de Drogas (NRTD), da Divisão de Narcóticos (Dinarc) de Maringá, prenderam, na tarde do último sábado, um homem suspeito de traficar drogas e armas em Sarandi, região Noroeste do Estado. Orlandino César Moreira, de 30 anos, foi detido na sua casa. A polícia apreendeu 32 gramas de crack, 5 gramas de maconha, um revólver calibre 32, vários tipos de munições e dois carregadores de pistola calibre 380.

De acordo com o delegado-chefe do NRTD de Maringá, Cristiano Augusto Quintas dos Santos, o carro de Moreira havia sido apreendido na última quinta-feira e se encontrava na Ciretran de Maringá. ?Uma denúncia anônima nos informou que teria drogas e munições dentro do carro. Fomos verificar e encontramos 40 gramas de crack e diversas munições?, afirmou o delegado.

Segundo Santos, a polícia descobriu que o proprietário do veículo residia em Sarandi. ?O Poder Judiciário concedeu um mandado de busca, que cumprimos na casa do acusado. Lá, encontramos a droga, o revólver e as munições, inclusive de calibre 45, que é de uso restrito da polícia e das forças armadas?, contou.

A polícia informou que Moreira cumpria condenação na Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara, em regime semi-aberto pelos crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha e posse ilegal de armas. ?Moreira foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de munição e posse ilegal de munição restrita. O suspeito está detido na delegacia de Sarandi a disposição da Justiça?, completou Santos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.