Detido acusado de matar comerciante

Desde que fugiu da cadeia, há três meses, Wagner Shembenger Gomes, o “Porquinho” (foto), 22 anos, estaria atormentando comerciantes e moradores do São Gabriel e bairros vizinhos de Colombo. Acusado de cometer pelo menos quatro assaltos neste período – um deles com morte -, ele foi recapturado ontem de manhã, pela Polícia Militar.

“Porquinho” andava pelas ruas do São Gabriel quando foi detido por policiais do Serviço Reservado do 17.º Batalhão e do Comando de Policiamento da Capital. Segundo um dos soldados responsáveis pela prisão, que prefere não se identificar, o acusado foi reconhecido por foto como autor de quatro roubos na região: uma videolocadora, uma panificadora, um mercado e uma loja de equipamentos de som.

Este último estabelecimento, localizado na Rua Goiânia, São Gabriel, foi atacado por dois homens na tarde de 30 de setembro. O proprietário, Sérgio Ferreira da Silva, 33 anos, levantou-se do chão bruscamente, imaginando que os bandidos já tinham ido embora, e levou um tiro na cabeça. Ele morreu horas depois, no hospital. No dia seguinte, moradores do bairro organizaram uma manifestação implorando por mais segurança.

O suspeito, que fugiu da Delegacia do Alto Maracanã três dias depois de ter sido preso com um carro roubado, nega todas as acusações.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.