Detida mãe acusada de asfixiar bebê

O suposto descuido de uma mãe teria contribuído para uma tragédia, numa casa da Rua Felipe Camarão, Jardim Planalto, Colombo. Alessandra da Silva Vieira, 24 anos, dormiu junto com o mais novo de seus cinco filhos -a pequena Clariele Alice da Silva Vieira, de três meses – e, ao amanhecer, notou que o bebê estava morto.

Alessandra passou a tarde de ontem detida na delegacia do Alto Maracanã. A polícia apurou que ela teria um histórico de negligência com os filhos. "Vizinhos declararam que a mãe, todo dia, chegava em casa embriagada. Inclusive, ela já dormiu em cima de uma das crianças, mas a retiraram a tempo", disse o superintendente da DP, Job de Freitas.

Segundo o policial, o laudo do IML que determinará a causa da morte vai direcionar o destino da mãe. "Se o bebê realmente tiver morrido por asfixia, ela será indiciada por homicídio culposo (sem intenção de matar)", falou Job.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.