Detento apanhado com 76 pedras de crack

Setenta e seis pedras de crack foram encontradas dentro do armário do detento Cleverson de Campos Freire , mais conhecido como "Não Tem", 26 anos, que está recolhido na Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara, onde cumpre pena por roubo. A droga estava escondida em uma meia, dentro de um par de sapatos e ainda embrulhada em um saco plástico cinza.

O delegado Gerson Machado, que responde provisoriamente pela Delegacia de Piraquara, disse que, ao ser descoberto pelos agentes penitenciários, Cleverson confessou que estava comercializando droga dentro da Colônia, sendo cada pedra vendida por R$ 5,00. Já em seu interrogatório, o detento não confirmou o tráfico. Ele alegou que alguém escondeu o crack em seus pertences. "Os agentes receberam uma denúncia anônima", disse o superintendente da DP, Deonísio Soccol. Ele disse que Cleverson, que está condenado a 7 anos e 4 meses de reclusão por roubo, estava em regime aberto. "Agora deverá retornar para o regime fechado, já que foi autuado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a uma pena que varia de 3 a 15 anos de reclusão", salientou Soccol.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.