Desovados dois corpos em Campo do Rio

No início da tarde de ontem, o vôo de urubus chamou a atenção de uma moradora da localidade de Campo do Rio, zona rural de Fazenda Rio Grande, que entrou em um matagal localizado atrás do antigo reservatório da Sanepar, para satisfazer a curiosidade. Para surpresa dela, deparou com dois cadáveres jogados no meio do carreiro, distantes pouco mais de um metro um do outro. As vítimas foram assassinadas a facadas – golpes no peito e nas costas – e provavelmente desovadas no local.

De acordo com o investigador Lincoln, as vítimas não portavam documentos que pudessem identificá-las, têm idade entre 25 e 30 anos, e não são conhecidas na região. O policial disse que os mortos devem ser residentes em algum município vizinho e os corpos devem ter sido jogados ali. “Devem ser de fora. O único registro de desaparecido que temos em nossa delegacia (Fazenda Rio Grande) não condiz com as características desses dois”, explicou o policial.

Fim de semana

As vítimas estavam vestidas com roupas para frio, como blusas de moletom e lã e calças. Um dos rapazes apresentava um profundo corte no pescoço. Os ferimentos da outra vítima só foram encontrados no Instituto Médico Legal, durante a necropsia. Segundo o investigador, as vítimas devem ter sido largadas no local no fim de semana, mas devido ao clima dos últimos dias, os corpos estão conservados.

A via que dá acesso ao local é conhecida como Estrada do Tietê e serve como ligação entre os municípios de Fazenda Rio Grande e Araucária. Ela é muito utilizada por pescadores, pois corta o Rio Maurício. Devido as vestimentas das vítimas não foi descartada a possibilidades delas serem pescadoras e algum desentendimento entre um grupo de pescadores tenha motivado as mortes. O caso será investigado pela delegacia local.

Voltar ao topo