Desmantelado grupo de policiais criminosos

Acusados de matar um preso dentro da cadeia e depois tentar encobrir o crime, seis investigadores da Polícia Civil foram presos em Cascavel. Quatro médicos-legistas, que teriam colaborado com os investigadores, fornecendo laudos falsos, também tiveram suas prisões solicitadas à Justiça.

Ontem foram presos: Carlos Alberto Azevedo Gomes, José Nelson Pereira Brandão, Neuraci Quirino dos Santos Duarte, e Rubens Pereira da Silva. Os investigadores Amarildo Mayer e Eugênio Stachiu tiveram seus mandados de prisão cumpridos, já que estão presos sob acusação de tráfico de drogas no xadrez da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.