Desmanteladas duas quadrilhas

Duas quadrilhas acusadas de roubo de carros, tráfico de drogas e corrupção de menores foram presas, na tarde de ontem, pela Polícia Militar, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Dez pessoas estão detidas, entre elas um adolescente de 16 anos. Quatro armas e 61 pedras de crack foram apreendidas, e um carro que tinha sido roubado na quinta-feira foi recuperado. As prisões aconteceram em Almirante Tamandaré e São José dos Pinhais.

Uma denúncia anônima de que havia um veículo modelo Astra, com placas de Curitiba, escondido nos fundos de uma casa, em Almirante Tamandaré, deu início ao trabalho que resultou na recuperação do carro, prisão de cinco pessoas e apreensão de três armas de fogo, de dois aparelhos de radiocomunicação e 30 pedras de crack. O carro estava com parte da traseira coberta por um cobertor, provavelmente para esconder a placa. O veículo, de propriedade do ex-prefeito da cidade, César Manfron, tinha sido roubado por dois homens na quinta-feira, em Curitiba.

Gangue

No bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, a Polícia Militar deteve cinco integrantes da gangue conhecida como Turma do Porão. Quatro maiores e um adolescente de 16 anos foram levados para a delegacia da cidade e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Na casa em que eles estavam, se preparando para usar drogas, havia cachimbos de crack e 31 pedras da droga, além de uma garrucha calibre 28, com cano serrado e coronha lixada.

Voltar ao topo