Desmanche funcionava no Jardim Botânico.

Uma quadrilha que vinha agindo há pouco mais de um mês no roubo e desmanche de carros em Curitiba, foi desmantelada na tarde de ontem. As investigações feitas pelos policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) culminaram na prisão de Marcelo Luis Gabardo, 28 anos; Emerson Roberto de Sousa, 31; Ronei Torquato,19, e Alex Rodrigues da Silva, 42. Eles foram apanhados em flagrante, desmanchando um veículo Citroen C3, em um barracão na Rua João Skalski, Jardim Botânico.

De acordo com o delegado titular da especializada, Hamilton da Paz, os policiais já vinham investigando o caso e na tarde de ontem chegaram até o barracão, localizado no número 221. “Eles acreditaram que poderiam driblar a atenção da polícia porque a região abriga vários barracões e se trata de uma área central” disse o delegado.

Prisão

Por volta das 16h, a equipe policial chegou no local indicado e encontrou o portão fechado com o cadeado e um cachorro fazendo a guarda do barracão. Ao invadirem o terreno,os policiais encontraram os quatro homens desmanchado carros e outros 11 veículos de diversas marcas “depenados”. Assim que viu a polícia, o quarteto tentou fugir, mas foi detido e encaminhado à delegacia. “Vamos descobrir agora quem é que roubava os carros, quem desmanchava e para onde eram vendidos. Certamente novas prisões serão feitas, principalmente a dos receptadores”, concluíu o delegado.