Desmantelada gangue de ladrões e achacadores

Uma quadrilha acusada de ser a responsável por furtos e roubos de veículos e que solicitava o pagamento de resgate às vítimas pelos bens seqüestrados foi presa na terça-feira em uma casa situada na Rua França, bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu. Sidnei Sartori, 29 anos, Luiz Carlos Maria Nizio, 22, Elisael da Silva Pereira, 30, Elizeu da Silva Pereira, 25, e José Francisco dos Santos, 21 estão detidos na 6.” Subdivisão Policial daquela cidade, onde foram autuados pelo delegado Hamilton da Paz por receptação e formação de quadrilha.

Prisão

Através de informações repassadas pelas vítimas, os policiais chegaram até uma residência onde estava estacionada na garagem, uma Blazer, qua havia sido furtada no último domingo. Como não havia notada nenhuma movimentação dentro da residência, foi montada uma campana pelos policiais até a chegada de alguém.

Após horas de espera, a Ford Pampa, placa AES-7946, com cinco indivíduos dentro, entrou na residência. No momento que os ocupantes do carro começaram a mexer na Blazer, a polícia entrou na casa e deu voz de prisão.

No local, além do carro furtado, foram encontrados três pares de placas, sendo uma paraguaia (AVJ-834) e outras duas de veículos que haviam sido furtados em Foz do Iguaçu: Santana, placa, AET-2683, furtado na Vila A, em 23 de novembro e do Gol, placa CHX-5640, na Vila Libra IV, no dia 29.

Voltar ao topo