Desmanche fechado no Alto Maracanã

Policiais da delegacia do Alto Maracanã fecharam, na manhã de anteontem, uma loja de autopeças que vendia partes de carros com chassi adulterado ou em situação irregular junto ao Detran. Sob o comando do delegado-titular da delegacia local, José Mário Franco, e por determinação da Secretaria da Segurança Pública, operações em busca de desmanches ilegais continuarão sendo realizadas.

Na Autopeças Jandaia, da Rua Abel Scuissiato, os policiais encontraram três carros com o chassi adulterado e documentação de veículos rasuradas. Também, quatro carros sinistrados, não haviam sido baixados no Detran. "O estabelecimento tampouco tinha alvará na delegacia do Alto Maracanã e na de Furtos e Roubos de Veículos", explicou o superintendente da DP, Valdir Bicudo.

O proprietário do estabelecimento não soube dizer de quem comprara os carros irregulares e foi autuado em flagrante. "É uma rede criminosa. Eles despedaçam os veículo e vendem cada peça em um lugar diferente, para evitar serem pegos", comentou Bicudo. O superintendente orienta as pessoas que entrem em contato com a delegacia para saber os procedimentos legais para abertura de autopeças antes de se aventurar no negócio.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.