Polícia Federal
PF pegou Denise com
dólares, cheque, celulares
e os comprimidos.

Quando transportava comprimidos de ecstasy do Paraná para Santa Catarina, a designer técnica Denise da Silveira Vicente, 26 anos, foi surpreendida em uma barreira da Polícia Federal, em São José dos Pinhais. Com ela, foram apreendidos 182 comprimidos de ecstasy.

continua após a publicidade

O delegado Rosalvo Ferreira Franco, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, informou que é rotina realizar barreiras para combater o narcotráfico. Na sexta-feira, os agentes escolheram o Posto da Polícia Rodoviária Federal de Contenda, na BR-376, que liga o Paraná a Santa Catarina. Por volta das 14h45, passou pelo local o Palio placa ADV-2666, de Curitiba, conduzido por Denise, e os policiais resolveram fazer a abordagem. A mulher demonstrava nervosismo, estava confusa

e agitada, o que chamou a atenção dos policiais. Enquanto revistavam o carro, Denise tentou se livrar de dois pacotes, contendo 119 comprimidos, que carregava nos bolsos da calça, e os jogou entre as motocicletas apreendidas.

Os agentes viram e, ao checar os pacotes, encontraram a droga

continua após a publicidade

e deram voz de prisão. Em seguida, os policiais foram até o apartamento de Denise, na Rua Luiz Leopoldo Landal, Novo Mundo, e apreenderam mais 63 comprimidos, totalizando 182.

A mulher foi autuada por tráfico de drogas, que prevê uma pena de três a quinze anos, e encaminhada ao 9.º Distrito Policial (Santa Quitéria). A droga foi para a perícia da Polícia Federal.

continua após a publicidade