Designer presa com ecstasy

Quando transportava comprimidos de ecstasy do Paraná para Santa Catarina, a designer técnica Denise da Silveira Vicente, 26 anos, foi surpreendida em uma barreira da Polícia Federal, em São José dos Pinhais. Com ela, foram apreendidos 182 comprimidos de ecstasy.

O delegado Rosalvo Ferreira Franco, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, informou que é rotina realizar barreiras para combater o narcotráfico. Na sexta-feira, os agentes escolheram o Posto da Polícia Rodoviária Federal de Contenda, na BR-376, que liga o Paraná a Santa Catarina. Por volta das 14h45, passou pelo local o Palio placa ADV-2666, de Curitiba, conduzido por Denise, e os policiais resolveram fazer a abordagem. A mulher demonstrava nervosismo, estava confusa

e agitada, o que chamou a atenção dos policiais. Enquanto revistavam o carro, Denise tentou se livrar de dois pacotes, contendo 119 comprimidos, que carregava nos bolsos da calça, e os jogou entre as motocicletas apreendidas.

Os agentes viram e, ao checar os pacotes, encontraram a droga

e deram voz de prisão. Em seguida, os policiais foram até o apartamento de Denise, na Rua Luiz Leopoldo Landal, Novo Mundo, e apreenderam mais 63 comprimidos, totalizando 182.

A mulher foi autuada por tráfico de drogas, que prevê uma pena de três a quinze anos, e encaminhada ao 9.º Distrito Policial (Santa Quitéria). A droga foi para a perícia da Polícia Federal.

Voltar ao topo