Desempregado morto na Vila Verde

Valdinei Alves Pereira passou 12 anos e o último dia de sua vida na Vila Verde, Cidade Industrial. Ontem, o rapaz de 20 anos de idade visitou amigos no bairro em que morou e foi morto com dois tiros na cabeça, na entrada de um matagal da Vila Verde 4. A razão do assassinato é desconhecida.

“Moradores ouviram tiroteio perto do local do crime, à 1h de ontem. Fato, aliás, que é corriqueiro por aqui”, comentou o soldado Kühne, do 13.º Batalhão da Polícia Militar. Valdinei, cujo corpo foi localizado somente às 8h30, levou dois balaços na cabeça, um deles à queima-roupa. Ao lado do cadáver ficou a bicicleta que ele provavelmente usou numa última tentativa de fugir dos assassinos. O perito Victorio Librelon, da Polícia Científica, confirma que a morte ocorreu no início da madrugada.

O tio do rapaz, Almiro Alves Pereira, 55 anos, contou que Valdinei veio muito jovem para o bairro e viveu lá até três anos atrás, quando mudou-se para o Jardim Terra Santa, no Tatuquara. De vez em quando, aparecia na Vila Verde para rever os conhecidos. “Não sei o que veio fazer aqui ontem, há 15 dias não o via. Mas boa coisa não devia ser”, reconheceu o tio, lembrando que o crime ocorrera na madrugada. Almiro disse ainda que o sobrinho estava desempregado e que não sabia se ele mexia com drogas. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local do assassinato coletando informações para desvendá-lo.

Voltar ao topo