Desempregado morre baleado em Colombo

O latoeiro desempregado Sérgio Alves Rolim, de 21 anos, saiu no início da madrugada de ontem para passear com dois amigos. Horas depois, foi morto com vários tiros de pistola na Rua Marcílio Dias, no Rio Verde, em Colombo.

O pai do rapaz, Afonso, contou à PM que os dois amigos estiveram à 1h na casa da família, no Jardim Monza. Segundo moradores do Rio Verde, perto das 3h30 foram ouvidos cerca de cinco disparos ? mesmo número de cápsulas de pistola calibre 380 encontradas junto ao cadáver. Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça do latoeiro.

Às 5h, uma mulher passou ao lado do corpo, mas não deu importância, achando que tratava-se de um bêbado. Só no começo da manhã a polícia foi avisada que o local, fundos do Colégio Alfredo Chaves, fora palco de um assassinato. “Mas ninguém nos passou informações sobre autoria”, disse o soldado Santana, do 17.º Batalhão.

Sérgio já teria sido esfaqueado há cerca de um ano. O autor estaria preso, e o atentado, segundo informações apuradas pela polícia, teria relação com drogas.

Voltar ao topo