Desempregado foi vítima de homicídio

Um caso que parecia um simples acidente de trânsito transformou-se em mistério para a polícia investigar. O corpo do desempregado Germano Wroblewski, 31 anos, foi encontrado às 22h35 de quinta-feira à margem da Rua Constantino Moro, esquina com Ludovico Kaminski, Cidade Industrial. Suposto atropelamento que foi descartado quando o Instituto Médico Legal descobriu três perfurações a bala no corpo da vítima.

As diversas escoriações no cadáver de Germano dificultaram a visualização das marcas de tiro. Além disso, o corpo estatelado bem à margem da rua de terra fez a PM acreditar que se tratava de atropelamento com fuga do veículo causador. A Polícia Científica foi acionada, mexeu no homem morto mas também não detectou as perfurações.

Não havia residências próximas ou testemunhas que pudessem descrever o que causou a morte do homem. O exame do IML, porém, confirmou que o desempregado havia sido assassinado com tiros no peito e na perna.

A Delegacia de Homicídios só foi informada do crime ontem de manhã, pela família de Germano. Morador do Jardim Santa Rita, Tatuquara, ele vestia camiseta, calção e chinelos e não foi reconhecido pelos curiosos que estiveram no cenário do crime. A PM recuperou a carteira do desempregado a poucos metros de onde caiu morto. Pistas sobre autoria e motivos do assassinato ainda não foram apurados pela polícia.

Voltar ao topo