Desempregado é preso em casa com crack e maconha

Conhecido na Vila Tripa, Uberaba, como ?Tiozinho?, Elnício da Silva Lima, 52 anos, foi preso na tarde de ontem por investigadores do 13.º Distrito Policial (Tatuquara). Na casa dele, foram apreendidas 82 pedras de crack e 700 gramas de maconha. Ele foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Desempregado e sem perspectivas de arrumar um novo emprego, ?Tiozinho? partiu para o mundo do crime, assumindo o lugar deixado por uma traficante que havia sido presa recentemente.

O superintendente Bialli disse que os investigadores monitoravam ?Tiozinho? há alguns dias. Segundo ?Tiozinho?, essa foi a primeira vez que ele se envolveu com drogas, no entanto, para os policias, confirmou que costumava comprar pequenas porções de entorpecentes, pois nunca tinha dinheiro para ?investir? no novo negócio.

Filhas

Ele morava sozinho na casa onde foi encontrada a droga, é divorciado e pai de três filhas, de 26, 21 e 16 anos. Segundo ele, nenhuma delas é usuária de drogas. ?Ele disse que, se um traficante abordasse alguma de suas filhas, ele o mataria. Infelizmente ele não pensou que os clientes dele também são filhos e estão se destruindo com o crack?, comentou o policial.

Voltar ao topo