Sem se importar com os gritos de desespero de uma testemunha, dois homens mataram Herinaldo Araújo dos Santos, 27 anos, o ‘Naldo‘, com golpes de garfo e de uma faca de cozinha no pescoço, no final da madrugada de hoje (04), em Curitiba.

continua após a publicidade

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios, ‘Naldo‘ era o terror da Vila Sandra, procurado pela Justiça e investigado por vários furtos, roubos e por tráfico de drogas.

Ele estava perto de casa por volta das 5h30, na Rua Antônio Ferreira do Nascimento Filho, na Cidade Industrial de Curitiba, no limite com o Campo Comprido, quando foi abordado pelos dois assassinos.

Um dos homens derrubou a vítima e o outro desferiu os golpes com o garfo e a faca no pescoço de ‘Naldo‘. Uma testemunha viu tudo e gritou desesperadamente, pedindo para que os dois desconhecidos parassem, mas eles ignoraram.

continua após a publicidade

Socorristas do Siate foram acionados assim que os assassinos fugiram, mas quando chegaram constataram apenas que ‘Naldo‘ já estava morto. Através das características repassadas pela testemunha, a equipe de investigação da DH tenta descobrir quem são os assassinos e qual era a desavença que eles tinham com ‘Naldo‘.